

Sobre
Minha mãe é arquiteta e apaixonada pela arte, me inseriu desde pequena nesse mundo da arte, sempre conversando sobre pinturas, fotografia, cinema e escultura, me levando para museus e exposições. Em 2008 fui cursar História pela Universidade Federal de Pernambuco e sempre busquei estudar disciplinas de arte, até me interessar mais por fotografia.
Até então era autodidata, estudava apenas sozinha, mas a partir de 2012 passei a fazer cursos de fotografia e sem deixar de lado o cinema, a compra de livros, o estudo em casa e as saídas fotográficas pela rua. Assim, assumi a missão de fazer uma busca permanente pelo conhecimento tanto da fotografia quando de outras artes envolvidas e da minha relação com a fotografia, sempre buscando aprender mais.
Sempre tive um apreço grande por fotografia de Casamento onde a espontaneidade das pessoas na festa aflora, sendo assim, fotografar casamentos para mim é registrar muito mais que a festa, e sim os sentimentos. Da mesma maneira, tento buscar a espontaneidade nos ensaio que fotografo.